quinta, 23 de junho de 2022 - 14:20h - 1667
Concessão do setor elétrico atrai empresa de energia que vai gerar 500 novos postos de trabalho no Amapá
Manserv é a nova contratada pela CEA Equatorial para manutenção de energia elétrica no Amapá.
Por: Nathacha Dantas
Foto: Márcio Pinheiro/Secom
Governador reuniu com representantes da Cea Equatorial e da empresa Manserv, nesta quarta,22, no Palácio do Setentrião

Na última quarta-feira, 22, o governador Waldez Góes, reuniu com representantes da Companhia de Eletricidade do Amapá (CEA Equatorial) e da empresa Manserv, que foi contratada pelo Grupo Equatorial Energia, detentor da concessão da distribuição de energia, para serviços de manutenção na rede elétrica.

A previsão é que a empresa se instale no Amapá no segundo semestre deste ano e promete gerar 500 novos postos de trabalho.

O governador Waldez Góes destacou que a política da nova modelagem de energia tem gerado frutos, como a atração de novas empresas para o estado e, consequentemente, emprego e renda.

“A partir da modelagem da distribuição de energia, de saneamento, geramos um ambiente de credibilidade e confiança e conquista para as novas parcerias, como essa”, frisou Góes.

Durante o encontro, diretores do Grupo Equatorial frisaram que a atuação tem focado na inclusão de mulheres e jovens, por meio da parceria com o Programa Amapá Jovem, no setor elétrico e de saneamento, alcançado melhor produtividade e menor desvio ético, destacando que essas qualidades são fundamentais na atuação comercial.

“Nossa estratégia é se instalar, empreender e crescer de forma sustentável", afirmou Henrique Mesquita, do setor de desenvolvimento de negócios da empresa Manserv.

GOVERNO DO ESTADO DO AMAPÁ
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2015 - Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá