quinta, 29 de novembro de 2018 - 12:12h
PREFEITO DIVINO ROCHA PARTICIPA DE REUNIÃO NO TCE ( TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO )
PREFEITO PARTICIPA DE REUNIÃO COM TÉCNICOS E CONSELHEIROS DO TCE
Por:

Na manhã de esta quinta-feira (29), o Prefeito Divino Rocha, cumpre agenda em reunião para estreitar parceria entre Prefeitura Municipal de Ferreira Gomes e Tribunal de Contas do Estado do Amapá, para tanto reuniu-se com técnicos e conselheiros desta renomada e conceituada instituição para deliberar sobre Resoluções e Lei de Responsabilidade Fiscal, a fim de afastar-se de possíveis erros da administração e consequentemente prevenir sanções aos agentes públicos. Desta forma nossa gestão segue reverenciando os princípios norteadores da administração pública e honrando às normas legais vigentes, sempre pensando no bem estar social, e na supremacia do interesse público.