sexta, 20 de abril de 2018 - 12:52h
PREFEITURA DE FERREIRA GOMES REALIZA ENTREGA DOS KITS DE FRUTAS DO PAA - PROGRAMA DE AQUISIÇÃO DE ALIMENTOS, CONAB
COMUNIDADE DO TRIUNFO DO ARAGUARI E DA SEDE DO MUNICÍPIO RECEBEM OS KITS DE FRUTAS
COMUNIDADE DO TRIUNFO DO BAIXO ARAGAURI

A Prefeitura de Ferreira Gomes através da secretaria municipal de assistência social, secretária Irrane Almeida, fez na manhã de hoje a entrega dos kits de frutas para as famílias na comunidade do triunfo do Araguari, e da sede do munícipio, as quais foram cadastradas anteriormente, essas entregas fazem parte do programa do Governo Federal PAA - Programa de Aquisição de alimentos Conab.

A coordenadora do Cras - centro de referência social Marilia França, ressaltou " a importância do programa para ajudar as famílias que se encontram em situação de vulnerabilidade social, através dos cadastros que são feitos na secretaria de assistência social do munícipio, o programa tem todo o suporte da prefeitura. Com esse programa os agricultores locais ganham um incentivo para produzirem os alimentos que fazem parte do kit ", ressaltou a coordenadora.

O senhor Paiva, morador da comunidade do triunfo, disse " que jamais na história da comunidade, algum prefeito fez cumprir esse programa dos kits de frutas", que outrora nunca foi distribuídos nas comunidades, e somente na sede do município.

Juciléia leal, moradora do Centro diz " que chegou numa boa hora o kit frutas, onde vai ajudar em muito a alimentação da sua família ", e agradeceu a prefeitura pelo programa.

" Fazer cumprir as políticas públicas, nos dar a maior alegria e de dever sendo cumprido como gestor, e faremos sempre tudo o que for preciso para melhorar a qualidade de vida do nosso povo ferreirense ", disse o prefeito Divino Rocha.