segunda, 31 de julho de 2017 - 09:00h
ENCERRAMENTO DA PROGRAMAÇÃO " ARAGUARY VERÃO "
Depois de muitos anos os turistas voltaram para o município mas turístico do Amapá
Por: Cristian Monteiro

PREFEITURA DE FERREIRA GOMES

Em primeiro lugar agradecemos à Deus pela força, sabedoria, e saúde que nos deu para realizarmos o evento ARAGUARY VERÃO 2017, ao Prefeito Divino Rocha que nos deu o apoio e a oportunidade de compartilhar com a população ferreirense e os turistas que estiveram presentes nessa grande programação. O objetivo das Secretarias Municipais de Cultura, Turismo, Meio Ambiente, e ASSCOM, unidas na reconstrução do nosso maior patrimônio a nossa cidade maravilhosa da Amazônia, a cidade que amamos a mais Turística do estado do Amapá, foi alcançado com muita satisfação de todos que participaram. Houveram alguns erros, mas vamos corrigí-los para acertarmos nos demais eventos. 
Agradecemos também à todos os apoiadores, patrocinadores, nossos comerciantes ( Meio a Meio, Terto, Papo furado, Fora de hora, Roberto, Casa de Praia Esnobar, Restaurante Rio Negro ), as pousadas ( Mirante, Buriti, Tucumã, Seu João ) câmara de vereadores ( ver. Radson Almeida ver. Alzivan AlvEs ver. Jofre ver. Badico, Deputados Federais Marcos Reategui, Vinícius Gurgel, André Abdon.
Em especial a nossa população hospitaleira que mostrou o respeito e carinho por todos que nos visitaram, e aos milhares de turistas que nos prestigiaram, voltem sempre. Obrigado à todos que direta ou indiretamente nos ajudaram nessa programação, até o próximo AFINAL...
FERREIRA GOMES SOMOS NÓS

NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

FERREIRA GOMES - Prefeitura Municipal de Ferreira Gomes
Avenida Costa e Silva nº 488 - CEP 68915-000 - (96) 3326-1228 - gabpmfg@gmail.com
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
PRODAP