segunda, 26 de abril de 2021 - 17:54h
Prefeitura de Ferreira Gomes Divulga Nota Oficial

A Prefeitura de Ferreira Gomes vem a público informar à sociedade ferreirense e aos servidores deste ente municipal, que em face da Operação Octopus desencadeada pelo Ministério Público, procedeu com a exoneração de todos os servidores que foram alvo, a fim de colaborar com as investigações.

Em face disso, comunica que já vem tomando as providências, acerca de realizar o cadastro junto às instituições financeiras para que o pagamento do funcionalismo público ocorra dentro da data aprazada legalmente, vindo a contar com a devida compreensão, posto que isso demanda grande burocracia.

JOÃO ÁLVARO ROCHA RODRIGUES
PREFEITO DE FERREIRA GOMES