quarta, 18 de julho de 2018 - 12:22h
PREFEITO DIVINO ROCHA, FAZ DESTINAÇÃO DE MÁQUINAS AGRÍCOLAS PARA A COMUNIDADE DO TERRA PRETA
COMUNIDADE DO TERRA PRETA RECEBE MÁQUINAS AGRÍCOLAS

A Prefeitura de Ferreira Gomes, Prefeito Divino Rocha, vem a cada dia reescrevendo a história no serviço público municipal, no comecinho de noite desta quarta feira, foi realizado o evento de destinação das máquinas agrícolas para a atender a Comunidade da Terra Preta.

Entre as máquinas destinadas está um Trator moderno, " que vai ajudar muito os agricultores na mecanização agrícola, com isso é só aguardar o momento propício para cada agricultor arar suas terras , e consequentemente fazer o plantio dando uma grande oportunidade para que os agricultores aumentem sua produção consideravelmente, disse o secretário Jorge Furtado ".

Participaram do evento representando a Câmara de vereadores, os vereadores Alexandro Brazao FerreiraRadson Almeida e Badico, além de todos os secretários da gestão Municipal, e claro os agricultores que foram em grande número.

MAS UM COMPROMISSO DO PLANO DE GOVERNO DO PREFEITO DIVINO ROCHA SENDO CUMPRIDO.