quarta, 13 de dezembro de 2017 - 17:15h
PREFEITO DIVINO ROCHA, E COMISSÃO DA CÂMARA DE VEREADORES, FIZERAM VISITA NAS OBRAS DO TAC
Por: Cristian Monteiro

Na manhã de hoje Prefeito Divino Rocha, acompanhado da câmara de vereadores: Alzivan AlvEsRadson AlmeidaAlexandro Brazao FerreiraNeuraci LimaChirstian Rogger, Jofre, Davickson Amoras, fizeram uma visita nas obras que estão sendo executadas através do TAC, pela UHE Ferreira Gomes Energia, que está fazendo a reforma do hospital do município, a obra da orla da cidade ( muro de arrimo ), e do trapiche dos pescadores.

Na visita decidiram fazer um relatório para apresentar junto ao MP e as empresas para discutirem sobre a planta do projeto que está sendo executada no município, para que cheguem em um acordo que seja bom para ambas partes.