terça, 24 de outubro de 2017 - 17:45h
CAMINHADA ENCERRANDO " A SEMANA DO OUTUBRO ROSA ", REALIZADA PELA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE

Aconteceu nesta sexta feira a caminhada que fechou a programação da Semana do Outubro Rosa, onde a Secretaria Municipal de saúde fez vários atendimentos para a população ferreirense. A nossa gestão municipal tem como objetivo oferecer uma saúde de qualidade e humanitária, contudo sabemos que a prevenção sempre será o melhor remédio para combatermos o câncer de mama e do colo uterino.
Participou da caminhada o Exmo Prefeito Divino Rocha, acompanhado da Primeira Dama e Secretária de Assistência Social Irrane Almeida, além de todos os secretários de governo, em especial ressaltar o Secretário de Saúde Pedro Dalmacio pela excelente programação, os vereadores Radson AlmeidaAlzivan AlvEs também marcaram presença. Avisamos que os atendimentos continuaram normalmente na próxima semana.
Muito obrigado à todos e à todas que caminharam juntos pela vida, afinal de contas...