quinta, 12 de julho de 2018 - 10:18h
PREFEITO DIVINO ROCHA ENTREGA TÍTULO URBANO E TÍTULOS RURAIS
ACONTECIMENTO HISTÓRICO NO MUNICÍPIO DE FERREIRA GOMES, ENTREGA DO TÍTULO URBANO E TÍTULOS RURAIS
ATO HISTÓRICO, PREFEITO DIVINO ROCHA FAZENDO O MELHOR PARA O DESENVOLVIMENTO DE FERREIRA GOMES

Hoje escrevemos mas um capítulo de progresso e desenvolvimento do município de Ferreira Gomes na gestão do Prefeito Divino Rocha, aconteceu no centro comunitário a entrega do título urbano do município e também dos títulos rurais.

Fizeram parte do evento o coordenador Geral do Terra Legal no Estado, Luiz Guilherme ( luluca ), Wilson Queiroga Delegado Federal do Desenvolvimento Agrário, Walber Apolinário representando o Cartório Municipal, além de todos os secretários municipais, agricultores e toda a sociedade cível.

Com 30 anos de criado vivemos um momento ímpar no Município de Ferreira Gomes, nesta data, ao ser entregue ao seu gestor maior - Prefeito Divino Rocha o TÍTULO DA ÁREA URBANA - Centro e Montanha.
A partir deste momento o município passa a ser PROPRIETÁRIO da área, com autonomia para transformar em torno de 1.000 moradores em PROPRIETÁRIOS também. Não é só mais um compromisso de campanha sendo cumprido, mas um compromisso com o desenvolvimento do município, afirma Jorge Furtado Secretário da Agricultura.

MAS UM COMPROMISSO DO PLANO DE GOVERNO DO PREFEITO DIVINO ROCHA SENDO CUMPRIDO