sexta, 19 de novembro de 2021 - 18:16h
Assembleia Geral Extraordinária - AMEAP
#PrefeituraEmAção
Por: Tharlley

Na tarde de hoje o Prefeito de Ferreira Gomes Divino Rocha participou da Assembleia Geral Extraordinária, realizado pela Associação dos Municípios do Amapá, para ajustar assuntos relacionados à AMEAP e de interesses dos Municípios, dentre os diversos assuntos tratados, ponderaram sobre: O Prefeito Empreendedor – Sebrae; Adesão e benefícios do Sistema Nacional de Promoção da Igualdade Racial (SINAPIR); Programa Luz para todos; Saneamento Básico: Divisão e aplicação dos recursos da outorga e do ágio; Resíduos Sólidos: Participação dos Municípios na estruturação de uma possível PPP e Emissão de Licença Ambiental. Sempre com intuito de buscar a melhoria da cidade e dos munícipes com uma gestão comprometida.

IMAGENS RELACIONADAS