sexta, 23 de março de 2018 - 09:17h
PREFEITO DIVINO ROCHA ANUNCIA CHEGADA DE MÁQUINAS PARA AGRICULTURA FAMILIAR
EM BREVE VAMOS ENTREGAR TODAS AS MÁQUINAS PARA AUMENTAR A PRODUTIVIDADE DOS NOSSOS AGRICULTORES
Por: Cristian Monteiro

O Prefeito Divino Rocha anuncia as chegadas das máquinas, conforme comunicado no fim do ano passado.

São equipamentos necessários para ações no campo, em especial, à agricultura familiar do município, com diversas ações visando fortalecer cada vez mais a nossa política de desenvolvimento agrícola e o crescimento econômico.

Segundo o Secretário de agricultura Jorge Furtado, é necessário investir em tecnologia para aumentar a produtividade e tornar a vida do trabalhador menos penosa.

" Vamos aguardar a entrega das outras máquinas e da caçamba para fazer a entrega oficial à secretaria municipal de agricultura e ao homem do campo ", afirmou o prefeito Divino.

Avenida Costa e Silva nº 488 - CEP 68915-000 - (96) 3326-1228 - cristian.monteiro75@gmail.com
2017 - 2018 Licença Creative Commons 3.0 International