quarta, 10 de janeiro de 2018 - 08:48h
PREFEITO DIVINO ROCHA PARTICIPA DE AUDIÊNCIA DE CONCILIAÇÃO NO TJAP
PREFEITO BUSCA ACORDO COM A CEA - COMPANHIA DE ELETRICIDADE DO AMAPÁ ATRAVÉS DO TJAP

Em primeiro lugar desejamos à todos um ano de 2018 com muita saúde, e vitórias. Que em 2018 iremos avançar muito mais em todos os setores da gestão Municipal, pois com a fé em Deus transformaremos nosso município com muito trabalho, haja vista proporcionando uma melhor qualidade de vida ao nosso povo Ferreirense.

Depois do recesso do fim de ano, Prefeito Divino Rocha participou da audiência de conciliação entre os prefeitos de todo o estado e diretores da Companhia de Eletricidade do Amapá (CEA), que lotaram o plenário da Câmara Única do Tribunal de Justiça do Amapá na manhã de hoje, buscando um acordo para resolver a questão da iluminação pública dos municípios.

ASSCOM