sábado, 07 de abril de 2018 - 12:31h
PREFEITURA FAZ CADASTRAMENTO NAS COMUNIDADES DO BAIXO ARAGUARI DO PROGRAMA
PARCERIA ENTRE A PREFEITURA DE FERREIRA GOMES E A FUNASA, LEVARÁ ÁGUA TRATADA PARA AS COMUNIDADES
Por: Cristian Monteiro

Atendendo a solicitação do Exmo Prefeito Divino Rocha, os técnicos da Funasa ( fundação nacional de saúde ) iniciaram hoje as visitas nas comunidades que serão contempladas pela a implantação da solução alternativa coletiva simplificada de tratamento de água para o consumo humano ( SALTA - Z ).

Nesse primeiro momento serão contempladas as comunidades do triunfo, nova esperança, e tracajatuba. Os técnicos da Funasa juntamente com os técnicos da secretaria de saúde unidos nas visitas para implantação do projeto.

" Em Ferreira Gomes ao longo dos anos acompanhei de perto as dificuldades das comunidades rurais e ribeirinhas, que consomem água bruta sem nenhum tipo de tratamento, com essa tecnologia poderemos evitar alto índices de doenças e melhorar significantemente a qualidade de vida da nossa população dessas localidades, ressaltou o prefeito Divino Rocha.

Mas uma conquista realizada pela gestão do prefeito Divino Rocha, através de sua articulação política, visando sempre melhorar a qualidade de vida do povo ferreirense.

#FERREIRAGOMESSOMOSNOS