quarta, 18 de julho de 2018 - 12:07h
PREFEITURA REALIZA OPERAÇÃO TAPA BURACO NAS RUAS E AVENIDAS DO MUNICÍPIO DE FERREIRA GOMES
PARCERIA ENTRE GOVERNO DO ESTADO E PREFEITURA, VAI MELHORAR A MOBILIDADE URBANA NO MUNICÍPIO

A Prefeitura de Ferreira Gomes, informa que iniciou na tarde de hoje OPERAÇÃO TAPA BURACOS no município.

A parceria foi firmada com o Governo do Estado através do SETRAP, ou seja, o Setrap entra com o caminhão tapa buraco, incluindo os insumos, e profissionais operadores, e a Prefeitura entra com a contrapartida, e pessoal de apoio, no auxilio do esquadrejamento dos buracos e na compactação da massa. Os serviços começaram a todo vapor, e vão melhorar as condições de trafegabilidade nas ruas e avenidas do nosso município.
Lembrando que esses serviços só acontecem de acordo com a disponibilidade de tempo e programação feita pelo Setrap. A ação conta com o apoio da SEMOSP e SEMMA.