quinta, 10 de maio de 2018 - 10:23h
PREFEITO DIVINO ROCHA RECEBE O ENGENHEIRO MARCOS SILA DA SEINF - SECRETARIA DE ESTADO DA INFRAESTRUTURA
SEINF APOIARÁ OS PROJETOS DE INFRAESTRUTURA NO MUNICÍPIO
Por: Cristian Monteiro

Na manhã desta quinta feira, prefeito Divino Rocha recebeu o engenheiro da SEINF ( secretaria de estado da infraestrutura do Amapá ) Eng. Marcos Silva, que veio fazer todo o levantamento das ruas e avenidas para o projeto de calçamento, bloquetanento e meio fio, tendo em vista que o projeto será executado com o apoio da Seinf.

Segundo o prefeito Divino Rocha, a vinda do engenheiro Marcos foi para elaborar os projetos que vão desenvolver e estruturar o município na sua trafegabilidade, melhorando a mobilidade urbana dos ferreirenses.

*Mais um compromisso do plano de governo do prefeito Divino Rocha que será executado*

Avenida Costa e Silva nº 488 - CEP 68915-000 - (96) 3326-1228 - cristian.monteiro75@gmail.com
2017 - 2018 Licença Creative Commons 3.0 International