quarta, 13 de setembro de 2017 - 17:00h
PREFEITURA DE FERREIRA GOMES RESGATA O DESFILE CÍVICO DO DIA 13 DE SETEMBRO
Estamos regastando nosso patriotismo Municipal
Por:

Aconteceu hoje, o desfile cívico de 13 setembro, onde participaram todas as Escolas municipais, estaduais, e participou também a polícia rodoviária federal. O desfile foi organizado pela Secretaria Municipal de Educação, secretária Luciene Campos, contou com a presença do Exmo Prefeito Divino Rocha, vereadores Radson AlmeidaAlzivan AlvEs, Davickson Amoras, Alexandro Brazao Ferreira, toda a equipe do governo municipal, e claro a população ferreirense que prestigiou o desfile com muita alegria e cidadania.
Estamos regastando nosso patriotismo Municipal, juntamente com os nossos munícipes, haja vista que somos " um povo heróico bravo retumbante ".