domingo, 10 de janeiro de 2021 - 14:16h
Prefeitura de Ferreira Gomes convoca servidores para Recadastramento
RECADASTREMENTO DOS SERVIDORES PÚBLICO MUNICIPAIS
Por:

A Prefeitura de Ferreira Gomes  convoca através do decreto de Nº 071/2021-GAB/PMFG , servidores municipais para o recadastramento.

O recadastramento tem a finalidade de atualizar os dados cadastrais dos servidores públicos municipais ocupantes de cargos efetivos, observando-se que para este fim se faz necessário a identificação do servidor, do perfil funcional, de sua lotação, seu enquadramento funcional, bem como outras informações consideradas fundamentais para a Prefeitura, objetivando dar maior controle e celeridade à Secretaria Municipal Administração, com a finalidade de buscar a melhoria da qualidade das informações como instrumento de gestão de recursos humanos.

O período de recadastramento será de 11/ 01 a 12/ 02 de 2021, nos horários de 8h às 13:30min,na Secretaria Municipal de Administração(SEMAD).

Para mais informações baixe o decreto no link abaixo:
DECRETO RECADASTRAMENTO E SEUS ANEXOS

2017 - 2021 Licença Creative Commons 3.0 International