quinta, 08 de fevereiro de 2018 - 10:47h
PREFEITO DIVINO ROCHA REÚNE COM O COMANDANTE DO 7º BATALHÃO
PRECISAMOS DE UNIÃO PARA PROPORCIONAR UMA MELHOR SEGURANÇA PÚBLICA PRA O POVO FERREIRENSE, RESSALTOU O PREFEITO
Por: Cristian Monteiro

Prefeito Divino Rocha preocupado com a segurança pública do nosso município, convocou uma reunião no seu gabinete com o comandante do 7° Batalhão Clebson Castro, ten. Alvares Divisão de justiça e disciplina do batalhão, Sub ten. Jairo e sgt. Jeferson Souza. Tendo como objetivo da reunião, uma parceria mas conjunta com o batalhão para intensificar o patrulhamento nos horários de pico que mas ocorrem os furtos no município, assim diminuindo esse índice, também na reunião foi pedido o apoio do batalhão nas programações culturais do município.

" Queremos agradecer o Prefeito de Ferreira Gomes, por está com mesmo pensamemto da polícia militar, que com a união podemos levar mas segurança para população Ferreirense " disse o comandante Clebson Castro.